Blog da Regatto

Tudo Sobre Móveis Planejados

Móveis planejados melhorando os espaços

Procure sempre alinhar beleza e funcionalidade para contribuir na utilização sustentável dos cômodos, de forma que todos os moradores possam utilizá-los de maneira plena e sintam-se bem transitando por todos os espaços. De nada vai adiantar ter um lindo closet, que é pouco prático para separar os diferentes tipos de roupa, acessórios e sapatos ou mesmo não observar os limites necessários de espaço para transitar na sala de jantar e até mesmo na cozinha no caso de apartamentos.

 Seja para relaxar diante da TV assistindo a um filme ou na hora de as crianças fazerem o dever de casa, é aí que a personalização da casa faz a diferença.

Conheça em detalhes os hábitos e necessidades de cada pessoa

Móveis de qualidade e ambientes pensados especialmente para quem vai utilizá-los refletem na qualidade de vida das pessoas – o que mostra que a customização não significa, necessariamente, apenas uma questão estética.

Por isso é muito importante conversar com todos que vão utilizar a casa e determinados cômodos sobre quais são suas rotinas, seus hábitos e necessidades, principalmente se a diferença de idade entre as pessoas for muito grande pois é muito comum idosos terem que ter banheiros com adaptações importantes, além de terem dificuldade de subir escadas. Crianças muito pequenas não deverão ter acesso a itens de limpeza na lavanderia ou a caixas de remédios no banheiro.

Deixe seu Comentário